Páginas

31 julho 2007

VOLTA AS AULAS

Caros alunos, aqui estamos de novo para continuar nossa caminhada rumo ao final de mais um ano letivo.
O Laboratório de informática aqui está, não para substituir o professor, mas para dar suporte pedagógico aos professores e alunos, para que possam tirar proveito desta tecnologia da informática; de maneira que os objetivos sejam bem definidos ao usarem este espaço informatizado a fim de que o mesmo não se torne enfadonho e acaba perdendo seu legitimo significado. Devemos usar o computador de forma inteligente e responsável; caso contrário não a razão para informatizar a educação.
Nosso objetivo maior e que nosso estudante possa agir de corpo, alma e coração na solução dos problemas. Só desta forma poderemos então acreditar na formação de um sujeito integro onde o saber, o sonhar e o pensar estão interligados proporcionando possibilidades múltiplas de atividades diversificadas; acreditamos no potencial de cada um dos nossos alunos, que aceitam os desafios propostos no processo de aprendizagem.
O laboratório de informática é um espaço munido de ferramentas que contribui para a inclusão digital e o desenvolvimento social, intelectual e pessoal. Portanto, este espaço tem como meta acompanha e dar suporte para que todos tenham êxitos nesta caminhada.

Nenhum comentário: