Páginas

04 dezembro 2008

GAME DO LELINHA

BubbleShare: Share photos - Find great Clip Art Images.


Uma versão sofisticada da gincana do conhecimento de 2007, o game-Lelinha é uma espécie de gincana virtual que envolveu pais, alunos, professores e toda a comunidade escolar num fantástico desafio e aventura na busca do conhecimento.
O Game é uma criação inovadora do professor Ildo Mussoi, que poderá revolucionar o conceito de gincana escolar de todos os tempos, com apoio da equipe pedagógica, alguns professores e as coordenadoras do Labin.
O game aconteceu no dia 21 de novembro na Escola Jovem Vilela das 8h às 18 h, contando com a participação dos alunos dos três turnos, divididos em 10 equipes, conforme o regulamento proposto pelo PROPEL. No decorrer da gincana, era visível a euforia dos participantes que não mediram esforços para buscar os mais diversos tipos de conhecimento. Para tanto, puderam contar com o Laboratório de Informática para pesquisa na Internet, Biblioteca da escola, celulares, além da ajuda de pais, amigos e outros. O game contava com 100 questões, sendo 10 de cada disciplina: Língua Portuguesa, Matemática, História, Biologia, Química, Física, Arte, Literatura E. Física e Informática.

Nenhum comentário: